criar site

Lágrimas do Calvário participa do Summer Talents 2012

:
[26/1 – mococa24horas; atualizada em 31/1] A banda Lágrimas do Calvário (foto), de Mococa, está participando do Summer Talents 2012, considerado o maior concurso de bandas cristãs do Brasil e que faz parte da programação do Summer Beats 2012, que acontece dia 5 de fevereiro, no Playcenter, em São Paulo.
O concurso tem como objetivo estimular e revelar novos talentos e tem duas fases, a classificatória e a grande final. Desde o dia 23 de dezembro está acontecendo a fase classificatória, onde, por meio de votação popular e pela internet, serão escolhidas 5 bandas, que serão avaliadas por uma comissão julgadora nos critérios de qualidade artística e técnica, originalidade, criatividade, melodia e a torcida, e selecionará 3 para a grande final, que acontecerá dia 5 de fevereiro num dos palcos do Summer Beats 2012.
Até às 23h58 desta terça-feira, 31, a banda Cristo Herói liderava com 11.308 votos; seguida de Novos Céus com 11.172; Mundo Novo, com 11.018; Voz Eterna, com 10.957; e Efetah, com 10.305. A banda mocoquense Lágrimas do Calvário, com 1.500 votos, estava em 8º lugar.
Como votar na Lágrimas do Calvário – Para votar na Lágrimas do Calvário é muito fácil, é só acessar o seguinte endereço eletrônico: http://feesom.com/summer/index.php?p=lagrimasdocalvario2 e confirmar o voto por meio do seu e-mail. Cada computador poderá votar três vezes por dia com e-mails diferentes. A votação termina dia 31 de janeiro.


Sobre a Lágrimas do Calvário – A banda mocoquense Lágrimas do Calvário, que toca rock católico, foi fundada em 2007 e é formada por Bruno, John Wesley, Edilson, Jefin, Margô, Malu, Rafael e Jonatas. A missão da banda é evangelizar e levar às pessoas por meio da música a palavra de Deus.
Premiação do Summer Talents 2012 – Este ano a banda vencedora do concurso, entre outros prêmios, gravará um CD nos estúdios da gravadora Paulinas Comep e abrirá um show de uma consagrada banda no próximo Summer Beats.
Dia 5 de fevereiro tem Summer Beats 2012 – Acontece no dia 5 de fevereiro, no Playcenter, em São Paulo, a 7ª edição do Summer Beats, que reúne milhares de pessoas no louvor a Deus em dez horas ininterruptas de muita boa música cristã. Este ano o evento apresenta 2 palcos, onde acontecerão shows simultâneos e o concurso Summer Talents.
Estarão presentes as seguintes bandas e cantores, Rosa de Saron (foto; estará dia 22 de abril em Mococa), Adriana Arydes, Oficina G3, Adoração e Vida, Dunga, Iahweh, Ceremonya, Tonny Allysson, Aline Brasil, Nilton Júnior, Banda Lírios do Vale e Estação 12. (Fotos: Lágrimas do Calvário/divulgação e Rosa de Saron/divulgação; vídeo/divulgação, fonte e autoria: Lágrimas do Calvário/Bruno Ferreira LDC)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.