criar site

Repelente que protege pescador também para a construção civil

[13/1 – mococa24horas] A fabricante de iscas artificiais para pesca, Hi-Lures, uma das líderes do mercado de pesca esportiva no País e também presente no Exterior, desenvolveu uma camiseta com tecido repelente que ajuda os pescadores a se proteger dos mosquitos da dengue, malária e febre amarela. Devido ao sucesso deste produto inovador, fabricado a partir de um ácido presente nos crisântemos, a empresa criou uma nova divisão, a Hi-Off, que já recebeu mais de R$ 1 milhão de investimentos e se prepara para entrar no mercado da construção civil, para oferecer aos trabalhadores esta proteção.
Silvana Marquesini, diretora de marketing, fala sobre a Hi-Off - A mocoquense Silvana Marquesini, que é diretora de marketing e vendas da Hi-Lures, em entrevista ao jornal “O Globo”, disse que o “projeto nasceu para proteger pescadores. Durante os testes, vimos que havia potencial para atender a diversas indústrias. Já estamos conversando com empresas de construção civil, para aplicar o produto nos uniformes. É que ele reduz a incidência de picadas de mosquitos como dengue, febre amarela e malária”, ressaltando que o efeito permanece por até 50 lavagens. (Foto: Hi-Lures/divulgação)



Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.