criar site

"Darei o meu melhor", diz Escoqui, na posse da nova diretoria da Associação Comercial

[16/1 – mococa24horas] A Associação Comercial e Industrial de Mococa realizou na sexta-feira, 13, no teatro do Colégio Maria Imaculada, a solenidade de posse da sua nova diretoria para a gestão do biênio 2012/2013.
Aguinaldo Leme, ex-presidente e que ocupa o cargo de vice-presidente na atual diretoria, no discurso de despedida agradeceu o apoio recebido, “deixo o cargo de presidente com a certeza de missão cumprida, graças ao apoio da diretoria e de toda a equipe de colaboradores, conseguimos trazer grandes parcerias que ajudaram no crescimento de nosso comércio e indústria, fortalecendo ainda mais a nossa cidade. Obrigado a todos que apoiaram o meu trabalho e acredito que o Escoqui dará continuidade a tudo que a ACI vem realizando”.
No primeiro discurso como presidente, Onivaldo Escoqui (foto, ao lado de Marcos Cordon, diretor da Indústria, e Djair Lopes da Silva, 1º suplente de Relações Públicas) falou do novo desafio e que dará continuidade ao trabalho da antiga diretoria, “agradeço a Deus a oportunidade dada em servir a minha cidade. A ACI é uma entidade transparente e que vem trabalhando incansavelmente para o crescimento de Mococa. Darei o meu melhor e com o apoio de todos os associados e do poder público. Já temos vários projetos para serem colocados em prática e assim, contribuir para o sucesso da classe empresarial e industrial”.
O evento reuniu mais de 250 pessoas, entre empresários, autoridades políticas (atual prefeito e vice, Antonio Naufel e Daniel Tardelli, respectivamente), juiz de Direito (Sansão Ferreira), delegado de Polícia (Wanderley Ferreira) e representantes de órgãos públicos e da sociedade civil. Leia notícia relacionada:
(Fotos: ACIM/divulgação)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.