criar site

Mococa lança linha de leite longa vida

[4/12 – mococa24horas] A Mococa, uma das maiores indústrias de laticínios do Brasil e fabricante de bebidas lácteas, manteiga, creme de leite, leite em pó, molhos e cereais, leite condensado, chanti ponto e doces de leite, beijinho, cajuzinho, brigadeiro, acaba de lançar linha de leite longa vida em três versões, integral, semidesnatado e desnatado (foto). Voltado para o público que busca alimentação saudável e qualidade de vida, o lançamento da Mococa vem em embalagem inovadora (Tetra Brik Aseptic 1000 ml Midline), à prova de violações e com tampa abre e fecha que facilita o  ato de servir o fluxo de leite até a última gota.
Além de oferecer os benefícios nutricionais do leite, que é rico em fósforo e cálcio e pode ser ingerido por toda a vida, a nova linha de leite longa vida contempla a simplicidade, a praticidade e a higiene. A embalagem traz o selo do FSC – Conselho de Manejo Florestal Sustentável, uma garantia que 100% do papel utilizado é oriundo de florestas bem manejadas, e é 100% reciclável, podendo ser transformadas em caixas de papelão, vassouras e até placas e telhas para a construção civil.
A nova linha de leite já pode ser encontrada nos principais supermercados de Mococa e do País. (Foto: Mococa/divulgação)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.