criar site

Reformas de poliesportivos da Mocoquinha, Cohab II e Igaraí estão paradas


O vereador Chico do Sindicato/PPS visitou as obras e ficou preocupado, pois estão paralisadas. O vereador reivindicou a agilização dos trabalhos, uma vez que os recursos já foram liberados.

:: Por Mara Avellar, especial para o mococa24horas ::

[6/1 – mococa24horas] O vereador Chico do Sindicato esteve visitando as obras de reforma dos conjuntos poliesportivos de Mococa e Igaraí nesta primeira semana de 2012 e ficou preocupado com a situação dos conjuntos poliesportivos de Mococa.  
 As verbas para a realização destas obras foram conquistadas, em 2010, pelo vereador junto ao deputado estadual Davi Zaia (PPS) e o deputado federal Paulinho Pereira (PDT), num total de R$ 220 mil,  que, com  20% de contrapartida da Prefeitura, deverão totalizar R$ 260 mil. O vereador Chico do Sindicato reivindicou ao prefeito Toni Naufel, nesta sexta, dia 6, a agilização das obras de reforma dos conjuntos poliesportivos.
Os recursos liberados a pedido do vereador Chico do Sindicato preveem a construção do campo de malha na Cohab II (foto), a reforma das piscinas da Mocoquinha e de Igaraí, a reforma do Conjunto Poliesportivo da Cohab II (foto) e do Ginásio Russão, na Vila Santa Rosa.

Chico do Sindicato (foto) justificou: “A minha preocupação é dar à população de Mococa, principalmente no período das férias escolares, locais para a prática de esportes, evitando que essas crianças e adolescentes fiquem nas ruas e se envolvam em más companhias.
A Prefeitura precisa agilizar as obras de reforma dos conjuntos poliesportivos, para atender a essa faixa da população, com uma programação de atividades durante as férias escolares, pois esporte é vida, é saúde, é educação e é o futuro de nossas crianças e jovens”. (Fotos: divulgação)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.