criar site

Sindicato fecha comércio e consumidor compra na região

[20/1 – mococa24horas] Fazendo cumprir convenção coletiva de trabalho, o SEC – Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Pardo e Região informa que não permitirá que o comércio mocoquense abra suas portas nesta sexta-feira, 20, feriado municipal, Dia do Padroeiro, São Sebastião. A desobediência a esta determinação sindical será passível de multa. Já no sábado, 21, o comércio poderá abrir normalmente.
Assim, o mocoquense que quiser fazer compras na rede varejista de eletroeletrônicos e móveis, lojas de calçados, revendas de automóveis, lojas de roupas e brinquedos, supermercados etc. deverá procurar as cidades da região, como São José do Rio Pardo, sede do SEC, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, Arceburgo...
Opinião popular – Para Miriam Costa Silva, medida como esta em pleno século 21 soa retrógrada; “os turnos de revezamento e folgas programadas existem para quê?”, indaga a dona de casa ao mococa24horas. Já João Henrique de Oliveira apoia o fechamento do comércio nos feriados, sábados e domingos, pois do contrário estes dias perderiam o sentido de descanso. Surpresa com a notícia, já que é nova na cidade, Juliana Albuquerque Roberto disse que aproveitará para conhecer e fazer compras em São João da Boa Vista. (Foto: mococa24horas)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.