criar site

Aloysio Nunes promete subir no palanque dos tucanos de Mococa e região

[23/1 – mococa24horas] A cidade de Mococa viveu no final de semana o 1º Congresso Regional do PSDB, que reuniu os principais líderes tucanos do Estado, entre eles, senador Aloysio Nunes; Sidney Beraldo, secretário da Casa Civil; Silvio Torres, secretário estadual de Habitação; Barros Munhoz, presidente da Assembléia Legislativa; Pedro Tobias, presidente do Diretório Estadual do PSDB; Paulo Mathias, presidente da Juventude do PSDB-SP; Marcos Monteiro, presidente da Imprensa Oficial e coordenador de estudos e pesquisas do Instituto Teotônio Vilela; Marcos Campagnone, coordenador de formação e aperfeiçoamento do ITV; além de pré-candidatos a prefeito e vereador e representantes de diretórios das 16 cidades que compõem a região de São João da Boa Vista.
A principal liderança do partido no Estado, Geraldo Alckmin, atual governador do Estado, esperado para encerrar o 1º Congresso Regional no domingo, 22, não pôde comparecer.
Preparação para as eleições de 7 de outubro – O 1º Congresso Regional que apresentou cursos e palestras voltados para a preparação de pré-candidatos, militantes partidários e assessores à campanha política das eleições de 7 de outubro, destacou o curso “Uma visão social democrata”, que abordou temas como Ética, Justiça social, Legislação eleitoral, Marketing político, Jeito tucano de governar. A novidade foi o conteúdo interativo do ITV Digital, que mexeu com a platéia e apresentou vídeos com depoimentos do governador Geraldo Alckmin, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, senador Aloysio Nunes, deputado Mendes Thame e Pedro Tobias. Segundo os organizadores, cerca de 400 pessoas participaram deste curso, realizado no sábado, 21. As próximas cidades a receber o curso serão Guarulhos, São Carlos, Jundiaí, Catanduva, Santos, entre outras.
Aloysio Nunes promete subir no palanque dos candidatos – Na sexta-feira, 20, a abertura do 1º Congresso foi marcada pelo discurso do senador Aloysio Nunes, de Sidney Beraldo, Barros Munhoz e do atual prefeito de Mococa, Antonio Naufel. Mas foi o discurso do senador Aloysio Nunes, que nas últimas eleições teve 21.539 votos em Mococa (38,778% dos votos válidos; fonte: TSE), que chamou mais atenção, clamando para uma tomada de posição já, “Temos que enfrentar, temos em andamento no Brasil, um processo avassalador de apoderamento do estado e das instituições da sociedade por um partido político. Nós assistimos ao processo de degradação da política. Tem um reflexo terrível em todas as estruturas da federação. Com efeito de contágio pela vulgarização do mal. Um governo que perde seis ministros, por corrupção, e tem dois na corda bamba. Se nós tivéssemos um regime parlamentarista já tinha caído o governo. Essa que é a verdade dos fatos”. Nunes prometeu também participar da campanha eleitoral deste ano e que comparecerá em todas as cidades onde tiver candidatos do PSDB, a exemplo de Mococa. (Fotos: PSDB-SP e Cadu Gomes/divulgação)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.