criar site

Começa a festa do padroeiro da cidade

[12/1 – mococa24horas] Novena abriu na quarta-feira, 11, a 156º Festa de São Sebastião, que é promovida pela Paróquia de São Sebastião. A novena prossegue até dia 20 na Igreja Matriz (foto), tem como tema “O Ano da Fé” e deve movimentar a comunidade católica da cidade.
A Festa que homenageia o padroeiro de Mococa, São Sebastião, tem como atrações este ano, leilões de prendas e de gado, bingo, barracas com diversas atrações e lanchonete, além de parque de diversões.
Programação tem leilão de gado – De acordo com a programação da Festa, o bingo acontece no local nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13; no domingo, 15; na quinta-feira, 19; e no domingo, 22. O tradicional leilão de prendas acontece neste sábado, 14, e na próxima sexta e sábado, dias 20 e 21. Já o leilão de gado será no próximo domingo, 22, às 10h00, na Capoeira Leilões.
Os organizadores da 156º Festa de São Sebastião contam com a solidariedade do povo mocoquense, já que a renda do evento será em prol das obras de restauração da Igreja Matriz.
O pároco da Paróquia São Sebastião é padre Paulo de Tarso Noronha Cominato e o vigário é o padre Amadeu Liberato Somera. A Festa de São Sebastião faz parte do calendário oficial de eventos de Mococa. (Foto: Cleber Fontoura/divulgação)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.