criar site

BB assume Banco Postal

[5/1 – mococa24horas] Desde segunda-feira, 2, as mais de 6 mil unidades do Banco Postal, entre elas a de Mococa, passaram a oferecer serviços bancários por intermédio do Banco do Brasil (foto, agência de Mococa). Os Correios informam que os serviços oferecidos incluem abertura de conta corrente para pessoas físicas e jurídicas, depósitos, acolhimento de propostas de empréstimos, pagamentos, consultas, pagamentos e recebimento de contas.
O Banco do Brasil foi o vencedor da última licitação realizada pelos Correios, em maio, e a parceria entre as duas instituições públicas permite que as unidades do Banco Postal funcionem como correspondentes do Banco do Brasil.
Ampliação do atendimento – De acordo com ECT, “os correntistas do Banco do Brasil serão beneficiados pela ampliação da base de atendimento (presença física) pois o Banco Postal está presente em 95% dos municípios brasileiros. Para quem já é correntista será possível fazer depósitos, saques, pagamentos de benefícios, extratos, saldos,acolhimento de propostas de cartão de crédito e de empréstimo CDC (Crédito Direto ao Consumidor), recebimento de títulos de cobrança, tributos e concessionárias de água, luz, gás, telefone que mantenham convênio com o Banco do Brasil, além de autorização para recebimento nos pontos do Banco Postal. O BB também oferecerá a opção de depósitos em cheque, empréstimos para pessoa jurídica e DOC (Documento de Ordem de Crédito) e TED (Transferências Eletrônicas Disponíveis)”.
Serviço – Como permanecer cliente do Banco Postal ou abrir uma conta? Os documentos necessários para a abertura e/ou renovação da conta são CPF, documento de identidade, comprovantes de endereço e de renda (original e duas cópias de cada um desses documentos) ou ir diretamente a uma unidade de atendimento do Banco Postal. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Banco do Brasil: 0800-7290722 ou para o Atendimento Banco Postal: 0800-729 5959. (Foto: mococa24horas)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.