criar site

Sai 1ª lista de convocados do vestibular da Fatec-Mococa

[21/1 – mococa24horas] Desde quinta-feira, 19, está disponível a 1ª lista de convocados do vestibular do 1º semestre de 2012 da Fatec-Mococa e habilitados para fazer a matrícula. Os dados podem ser conferidos na secretaria da Fatec-Mococa e também pelo site: www.vestibularfatec.com.br.
Segundo o Centro Paula Souza, mantenedor da Fatec-Mococa, “se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos desta primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 24 de janeiro”. Assim, os candidatos convocados nesta 1ª lista devem fazer a matrícula até segunda-feira, 23, ou perderão o direito à vaga, já que na terça-feira, 24, será divulgada a 2ª lista de convocados.
O vestibular da Fatec-Mococa aconteceu no dia 4 de dezembro e ofereceu 160 vagas. Os cursos com maior índice de candidato/vaga foram: Gestão Empresarial (3,70 candidatos por vaga; período noturno) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3,43 candidatos por vaga; período noturno). O curso de Agronegócios (período da manhã), um dos melhores do Brasil, segundo pesquisa recente do Ministério da Educação/Inep, foi o menos procurado, com 0,73 candidatos por vaga, ou seja, das 40 vagas oferecidas, apenas 29 estudantes se inscreveram. (Leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2011/11/fatec-mococa-esta-entre-as-30-melhores.html)
Serviço – Mais informações: Fatec-Mococa (19) 3656-5559 ou 0800-5969696. (Foto: mococa24horas)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.