criar site

Eduardo de Carvalho participa da Big Show Retail 2012, nos EUA

[26/1 – mococa24horas] O empresário Eduardo de Carvalho (foto), diretor da Associação Comercial e Industrial de Mococa e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – Baixa Mogiana, fez parte da delegação brasileira que participou da Convenção Anual da National Retail Federation, a Big Show Retail 2012, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento, que aconteceu no Jacob K. Javits Convention Center, é considerado o maior do varejo no mundo e reuniu, entre os dias 14 e 18 deste mês, cerca de 25 mil participantes de 85 países e o Brasil foi o país que teve a maior delegação, 6 mil integrantes.
Varejistas de todo o mundo estiveram reunidos para conhecer as novas tendências do setor e foram incentivados a participar e conhecer novos negócios, além de se atualizarem em temas como “A evolução crítica em marketing de varejo”, “A próxima evolução: Loja 3.0”, “O capitalismo consciente”, “Manter uma marca clássica moderna”, “Como organizar a empresa de varejo do futuro”.
Analisando a importância deste tipo de feira internacional, Eduardo de Carvalho disse, “são pessoas vindas de várias partes do mundo para a participação na Feira, a troca de experiências é muito grande. Foram realizados vários contatos, para assim trazermos muitas novidades para o Brasil e, principalmente, para Mococa”.
Bill Clinton foi o destaque – O empresário mocoquense Eduardo de Carvalho acompanhou a palestra do ex-presidente norte-americano Bill Clinton, que falou sobre “Abraçando a nossa humanidade comum”. Clinton abordou questões da globalização, como a economia e as implicações sociais, reconhecendo a importância do varejo para a economia dos EUA e a criação de empregos. “Se você está levando o país a sair da recessão, você está fazendo algo muito mais importante do que colocar as pessoas de volta para trabalhar e colocar dinheiro no bolso”, disse ele, que elogiou o Brasil pela sua “democracia próspera” e por ter uma das políticas ambientais mais verdes do mundo. O ex-presidente lembrou que, a exemplo de milhões de americanos, também encontrou seu primeiro emprego no varejo. (Fotos: ACIM/divulgação e NRF/divulgação)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.