criar site

Vestibular agendado na FaFEM até dia 30

[12/1 – mococa24horas] A FaFEM, Faculdade de Mococa, informa ao mococa24horas que está com inscrições abertas para as provas agendadas do Vestibular 2012. Os vestibulares acontecem nos dias 18, 20, 23, 25, 27 e 30, a partir das 19h00. De acordo com a FaFEM, neste processo seletivo o candidato será avaliado por uma redação. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.
Facilidades para estudar – A FaFEM oferece diversos incentivos para quem deseja iniciar um curso superior e melhorar suas chances no mercado de trabalho. A faculdade informa que, “Entre eles, o programa Faculdade para Todos, desenvolvido a partir da parceria com a Fundação Universitária Vida Cristã - FUNVIC, reunindo dois importantes programas de concessão de bolsas de estudos oferecidos aos alunos da graduação. Logo ao ingressar em um dos cursos oferecidos pela Faculdade, o aluno é beneficiado com bolsas ( a título de desconto) que podem variar de 20 a 32%. Este benefício é concedido mediante os convênios firmados entre a Instituição de Ensino e as prefeituras da região, denominado “Bolsa Munícipe”. Depois de efetuado a matrícula, o aluno poderá participar de outros programas de concessão de bolsas oferecidos pela FaFEM - Mococa. Para isso, é necessário atentar aos prazos de inscrição e estar de acordo com os critérios socioeconômicos. Neste caso, as bolsas oferecidas podem chegar até a 50%. De acordo com a direção da FaFEM, o programa “Faculdade para Todos” surgiu da necessidade de oferecer à comunidade maior oportunidade de inserção ao Ensino Superior”. “Além do programa de concessão de bolsas institucionais, a FaFEM possui convênio com a Secretaria de Estado da Educação e disponibiliza bolsas de estudo de 100% para os programas Escola da Família e Bolsa Alfabetização”, completa a instituição educacional.
 Serviço – Para inscrições e informações: tel. (19) 3656-5516 ou site: www.fafem.com.br. (Foto: FaFEM/Assessoria de Comunicação)




Creative Commons License

O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.