criar site

Liquidações agitam Mococa até sábado

[6/1 – mococa24horas] A reportagem do mococa24horas constatou que a primeira semana de 2012 em Mococa está sendo marcada pela liquidação nos setores de eletrodomésticos, móveis, roupas, celulares e bazar de várias lojas.
Quatro das principais lojas de departamentos da cidade, Magazine Luiza, Lojas Cem, Colombo e Comercial São Jorge, prepararam liquidação de seus produtos que vai até sábado, 7,  com descontos de até 70%.
Com o objetivo de zerar o estoque, as liquidações das lojas em Mococa já atraíam centenas de consumidores na quinta-feira, 5 (foto), mas nesta sexta-feira, 6, desde às 3h00, a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza e da Comercial São Jorge movimentava uma multidão de pessoas em busca dos menores preços em computadores, celulares, móveis, eletrodomésticos, geladeiras e fogões.
Barato pode sair caro - De acordo com o Procon-SP, em informações ao mococa24horas, é preciso ter cuidado na hora de comprar em liquidações deste tipo, pois o consumidor pode levar mercadorias com problemas e ter dificuldades com a rede de assistência técnica. Também se deve prestar atenção no que consiste a oferta, a forma de pagamento e a possibilidade ou não de trocar o produto, além de avaliar o produto, verificar se possui garantia, defeitos, e se está dentro das normas técnicas. (Foto: mococa24horas)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.