criar site

Véspera de Natal: Bancos em Mococa funcionam até 11h00

Expediente será normal entre os dias 26 e 30
(17/12/2013; atualizada em 26/12 - www.mococa24horas.com.br) A Federação Brasileira de Bancos, a Febraban, está informando que os bancos vão fechar nos dias 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2014. Já em relação à véspera de Natal, dia 24, os bancos poderão estabelecer horários especiais com o objetivo de garantir ao público um atendimento mínimo de duas horas.
Em Mococa, os bancos na véspera do Natal, dia 24, funcionarão das 9h00 às 11h00.
Pagamento de contas - A Febraban também informa que "nos dias em que as agências estiverem fechadas, os clientes poderão utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).
As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nestas datas poderão ser pagas no próximo dia útil (26 de dezembro e 2 de janeiro), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).
Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA)".



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.