criar site

Confira o gabarito das Etecs "Francisco Garcia" e "Eletrô"





Dia 10 de janeiro de 2014 sai lista de classificação geral
(Foto: divulgação)
(1/12/2013; atualizada em 2/12 - www.mococa24horas.com.br) As provas do vestibulinho do primeiro semestre de 2014 nas Etecs "Francisco Garcia" e "João Baptista de Lima Figueiredo", a "Eletrô", realizadas neste domingo, 1, aconteceram normalmente e não foram registradas ocorrências mais graves. Na Etec "Francisco Garcia", a "Industrial", o comparecimento dos candidatos foi de 95% e 3 candidatos chegaram após o fechamento dos portões e não disputaram as provas. Já na Etec "João Baptista de Lima Figueiredo", a "Eletrô", o comparecimento dos candidatos foi de 90% e não teve registro de candidatos atrasados.
A divulgação da lista de classificação geral está prevista para ocorrer dia 10 de janeiro de 2014, sendo que nos dias 13 e 14 ocorrem a divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula.
Confira o gabarito das provas - O gabarito com as correções das provas disputadas nas Etecs "João B. Lima Figueiredo" e "Francisco Garcia" já está disponível. Acesse neste endereço eletrônico e boa sorte:





Ou confira aqui (clique no gabarito para ampliar):




Gabarito disponível - 2º módulo - Vagas remanescentes - Já está disponível o gabarito oficial para avaliação e certificação de competências para o acesso às vagas remanescentes de 2º módulo. Confira e boa sorte:


Administração -


 Eletrotécnica -


Informática -


Mecânica -


Contabilidade -


Edificações -


Logística -


Nutrição e Dietética -


Segurança do Trabalho -




Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.