criar site

Projeto "Bom de Nota, Bom de Bola" já projeta 2014

Projeto atende 360 crianças em Mococa
(Fotos: Apec/divulgação)
(9/12/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Associação Pró-Esporte e Cultura, a Apec, está informando que reuniu neste sábado, 7, em Ribeirão Preto, professores e coordenadores dos projetos "Bom de Nota, Bom de Bola" e "Bom de Nota, Bom de Dança" com o objetivo de traçar planos para 2014 e comemorar o sucesso dos projetos nas cidades de Mococa, Santos, Araraquara e Ribeirão Preto. "A partir desta semana, serão realizadas as cerimônias de premiação dos alunos que participaram dos projetos e alcançaram “talentos” ao longo do ano", informa a entidade.
“Os nossos colaboradores são os grandes responsáveis pelo sucesso dos nossos projetos, tanto o “Bom de Nota, Bom de Bola” como o “Bom de Nota, Bom de Dança”. Realizamos esse encontro para traçar algumas metas, avaliar o nosso desempenho e também comemorar o grande sucesso que foi 2013. Estão todos de parabéns por educarem com maestria mais de duas mil crianças no Estado de São Paulo”, destacou Eduardo Zanello, diretor da Apec, em nota à imprensa.
Participaram do encontro representantes do "Bom de Nota, Bom de Bola" de Santos, Araraquara, Mococa e Ribeirão Preto e do "Bom de Nota, Bom de Dança" de Araraquara, o projeto mais novo da Associação, "que já tem dado resultados expressivos", salienta a entidade por meio de nota.
Sobre o "Bom de Nota, Bom de Bola" em Mococa - O projeto atende 360 crianças, com idade entre 7 e 14 anos, das escolas Emeb "Profa. Vera Sandoval Meirelles", Emeb "Prof. Carlindo Paroli" e Emeb "Dra. Ana Lúcia Pisani de Souza". Orientadas por uma equipe técnica composta pelos professores Daniella Beraldi Vecchio, Rafael Castelli Prini, Rafael Boscolo Prini e Jéssica Peralli de Faria, as crianças recebem aulas semanais de vôlei e futebol, que acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras no Ginásio de Esportes "Mário Dario", o "Russão", no bairro "Nenê" Pereira Lima.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 

 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.