criar site

Fatec-Mococa divulga gabarito do vestibular 2014

(Foto ilustrativa: reprodução)
(8/12/2013; atualizada em 10/12 – www.mococa24horas.com.br) Neste domingo, 8, mais de 350 estudantes participaram do vestibular para o 1º semestre de 2014 da Fatec-Mococa. A prova aconteceu normalmente, não foi registrada nenhuma ocorrência grave  e o índice de comparecimento dos candidatos foi de 80%.
Gabarito já está disponível – O gabarito oficial do vestibular já foi divulgado e pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Vestibular/gabaritos/2014/gabarito-vestibular-1s-2014.pdf
Ou pode ser conferido abaixo (clique na imagem para ampliar):



Divulgação dos resultados – No dia 8 de janeiro de 2014, a Fatec-Mococa vai divulgar a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula dos candidatos que participaram do vestibular. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 13 de janeiro.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.