criar site

Idoso morre atropelado por fusca na avenida Marginal

 
Segundo PM, vítima voltava para casa depois de sair de igreja
(Foto: reprodução)
(17/12/2013 - www.mococa24horas.com.br) O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que na noite desta segunda-feira, 16, um idoso morreu atropelado por um carro no cruzamento entre a rua Cel. Diogo e avenida Marginal, na região central de Mococa:
"Um idoso de 85 anos morreu após ser atropelado por um carro, na noite de segunda-feira (16), na área central de Mococa (SP). A vítima ficou presa no para-brisa do veículo.
O homem atravessava a Rua Coronel Diogo quando foi atingido no cruzamento por um veículo com placas de São José do Rio Pardo, que seguia pela Avenida João Batista de Lima Figueiredo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, que é natural de Tapiratiba, voltava para casa após sair da igreja. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mococa e a perícia de São João da Boa Vista estiveram no local.
Os dois passageiros do fusca não se feriram. O idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Pardo".



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.