criar site

Antologia reúne poesia de mocoquenses


Poetas Antonio Ventura, Antonio Perucelo Ventura e Débora Ventura
(Foto: Renato Ventura/divulgação)
(21/12/2013 - www.mococa24horas.com.br) A poesia de Antonio Ventura, Débora Ventura e Antônio Perucelo Ventura compõe a "5ª Antologia da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto", que a Editora Coruja lançou nesta segunda-feira, 16, nos Estúdios Kaiser de Cinema, em Ribeirão Preto.
A antologia reúne poesias e contos de cerca de 43 escritores consagrados e iniciantes de Ribeirão Preto e região e, segundo a editora, "Muitos possuem livros publicados, contudo a antologia outorga sonhos e inicia a muitos no prazer de ver seu primeiro conto ou poema publicado". É o caso do estudante Antônio Perucelo Ventura, filho de Antonio e Débora Ventura, que se revela na 5ª Antologia como um novo talento para a poesia.
 
(Foto: reprodução)
Registro - A participação dos poetas mocoquenses na antologia foi registrada pelo colunista Péricles Maranhão, do jornal "Enfim", de Ribeirão Preto. O conceituado colunista informou que o poeta Antonio Ventura está finalizando preparativos para o lançamento de mais um livro, que deverá ocorrer no segundo semestre de 2014, e que a dentista e ex-vereadora, Débora Ventura, também lançará seu primeiro livro.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.