criar site

Campanha contra Aids faz testes no Caic, na Cohab II

Campanha já fez testes em mais de 1.000 mocoquenses
(Foto: Paulo Cesar Alexandrowitsch/SESSP)
(29/11/2013; atualizada em 2/12 - www.mococa24horas.com.br) Com o objetivo de alertar os mocoquenses para a prevenção da Aids, a equipe especializada do Centro de Saúde "Dr. José Paione" e departamento de Saúde da Prefeitura de Mococa realizou pedágio de conscientização nesta sexta-feira, 29, na esquina das ruas XV de Novembro e Barão de Monte Santo, região central da cidade. Teve distribuição de preservativos e folhetos explicativos.
Nesta terça-feira, 3, a partir das 17h00, a equipe que faz parte da campanha "Fique Sabendo", de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e promoção à saúde, faz testes gratuitos de HIV e Sífilis  no CAIC, no bairro Cohab II. Os testes são feitos com privacidade e o resultado sai em 20 minutos.
As atividades são alusivas ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids, comemorado todo dia 1º de dezembro, e estima-se que mais de 1.000 mocoquenses já tenham feito o teste neste mês.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.