criar site

Lojas de Mococa começam a funcionar à noite

Vitrines das lojas já espalham a magia do Natal na cidade
(27/11/2013; atualizada em 6/12 - www.mococa24horas.com.br) O comércio de Mococa começa a funcionar até às 22h00 a partir desta sexta-feira, 6, prosseguindo até o dia 23. Nos dias 24, véspera de Natal, e 31, véspera de Ano Novo, o comércio funcionará até 18h00. Isto é o que foi definido entre o Sincopar e Sincomerciários de São José do Rio Pardo e Região em acordo assinado no dia 18, que abrange os lojistas e comerciários mocoquenses. Conforme informe, a partir do dia 6 as lojas poderão abrir aos sábados até às 18h00 e no domingo, dia 22, poderão funcionar das 9h00 às 15h00.
O comércio de rua em Mococa não abrirá no dia 25 de dezembro e em 1º de janeiro de 2014.
A reportagem do mococa24horas consultou dez lojistas a respeito do horário ampliado e a expectativa é de que o índice de vendas aumente.
Região - O acordo assinado entre Sincopar e Sincomerciários, que prevê horário ampliado a partir desta sexta-feira, 6, vale também para as cidades de Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo e Tapiratiba.
Papai Noel chega na Associação Comercial e Industrial de Mococa nesta segunda-feira, 9 - A chegada do Papai Noel na Associação Comercial e Industrial de Mococa acontece nesta segunda-feira, 9, às 20h00, na sede da entidade, prometendo muita festa e alegria para o Natal da cidade. Às 21h00, o Grupo Kinder faz apresentação musical na entidade. 

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.