criar site

Brasil estreia contra Croácia. Depois pega México e Camarões

Mundo acompanhou sorteio da Copa do Mundo FIFA 2014
(Foto: Divulgação FIFA/Getty Images)
(6/12/2013 - www.mococa24horas.com.br) Aconteceu nesta sexta-feira, 6, na Costa do Sauípe, na Bahia, o sorteio que definiu os grupos da 1ª fase da Copa do Mundo FIFA 2014. A Seleção Brasileira de  Futebol, como país-sede, estará no Grupo A, ao lado de Croácia, México e Camarões. Dia 12 de junho, às 17h00, o Brasil estreia contra a Croácia; depois enfrenta o México, em Fortaleza, dia 17, às 16h00; e termina a 1ª fase contra Camarões, em Brasília, dia 22, às 17h00.
Além da presidente do Brasil, Dilma Roussef/PT, do presidente da FIFA, Joseph Blatter, ministros, governadores, senadores e deputados, o sorteio teve a presença do Rei Pelé e Ronaldo, que foram homenageados na cerimônia, e de ex-jogadores campeões mundiais que ajudaram no sorteio dos grupos,  Cafu/Brasil, Alcides Ghiggia/Uruguai, Mario Kempes/Argentina, Geoff Hurst/Inglaterra, Lothar Matthäus/Alemanha, Fabio Cannavaro/Itália, Zinedine Zidane/França e Fernando Hierro/Espanha. O tetracampeão Bebeto e a jogadora Marta apresentaram o mascote da Copa 2014, Fuleco.
Confira a tabela - Confira a tabela completa da 1ª fase da Copa do Mundo de 2014 (clique na imagem para ampliar):

 


 
(Tabela: CBF/divulgação)

 


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.