criar site

Morte de Paul Walker choca fãs mocoquenses

Ator fazia diferença em "Velozes e Furiosos"
(Foto: divulgação)
(2/11/2013 - www.mococa24horas.com.br) A morte do ator norte-americano, Paulo Walker, neste sábado, 30, em Valencia, Califórnia, nos EUA, deixou milhares de fãs espalhados por todo o mundo chocados. Protagonista de "Velozes e Furiosos", o ator morreu após um acidente de carro, onde o veículo da marca Porsche Carrera GT bateu em uma árvore e um poste e explodiu. Walker estava no banco do passageiro.
"E agora, como vai ser?" - A notícia da morte do ator também deixou os mocoquenses chocados. A reportagem do mococa24horas ouviu pelo menos 10 fãs que lamentaram a morte do ator. O estudante João Francisco, morador da Cohab II, disse ser fã do ator em virtude do filme "Velozes e Furiosos" e indagou: "E agora, como vai ser, o filme vai acabar?". A vendedora Priscila, moradora do bairro Brás, informou que assistiu um dos filmes do ator por insistência de um namorado, "depois disto virei fã de carteirinha do Paul", e lamentou a sua morte. Já José Guilherme, morador da Vila Mariana, disse colecionar os filmes da série "Velozes e Furiosos", "e se continuar não vai ser o mesmo", ressaltou. 
O novo filme, "Velozes e Furiosos 7", que está em fase de filmagem, sofrerá atraso, "mas não será cancelado", informou a produção do filme ao site The Hollywood Reporter.

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.