criar site

Balanço revela supremacia de Mococa na 4ª Copa Derla de Handebol

A equipe Derla/Mococa é campeã do 10º Festival - Juvenil Feminino
(Foto: divulgação)
(16/12/2013 - www.mococa24horas.com.br) A equipe feminina de handebol do Departamento de Esportes, Lazer e Recreação, o Derla, da Prefeitura de Mococa, conquistou neste domingo, 15, no Ginásio Municipal "Mário Dario", o "Russão", no bairro "Nenê" Pereira Lima, em Mococa, o 10º Festival - Categoria Juvenil Feminino  da 4ª Copa Derla de Handebol Mococa. A equipe venceu por 8x6 a equipe do Derla/Maestro/Mococa na final. Além das equipes mocoquenses, a competição reuniu equipe de Arceburgo/MG.  
Resultados - Derla/Mococa 12x5 Arceburgo/MG; Derla/Maestro/Mococa 16x4 Arceburgo/MG; e Derla/Mococa 8x6 Derla/Maestro/Mococa.
Balanço da 4ª Copa Derla de Handebol - A comissão organizadora da 4ª Copa Derla de Handebol Mococa coordenada pelo professor Diego de Lima acaba de divulgar um balanço da competição na temporada 2013. Segundo o balanço, este ano participaram 14 equipes das seguintes cidades: Arceburgo/MG; Andradas/MG; Santa Cruz Das Palmeiras; São Tomas de Aquino/MG; Mogi Mirim; Hortolândia; Guaranésia/MG; Guaxupé/MG; São Sebastião do Paraíso/MG; Vargem Grande do Sul; São José do Rio Pardo; Ouro Fino/MG; Derla/Mococa; e Derla/Maestro/Mococa; e reuniu cerca de 410 atletas.
Mococa participou com uma delegação composta de 80 integrantes, entre atletas e comissão técnica, com as equipes do Derla/Mococa e Derla/Maestro/Mococa.
O técnico Diego de Lima lembra, "a Copa Derla de Handebol existe há 4 anos e foi criada com o objetivo de substituir a LMHB (liga mocoquense de handebol 2009) e continuar difundindo o esporte em Mococa e região, Sul de Minas Gerais, diferente da liga mocoquense, que realizava rodadas em outros municípios. A Copa Derla centralizou somente em nossa cidade tornando nosso handebol referência em toda região e a cada ano vem crescendo e evoluindo, sendo bem vista no cenário do handebol e com grande procura para a participação".
A equipe do Derla/Maestro/Mococa é vice no 10º Festival
(Foto: divulgação)
Este ano, a 4ª Copa Derla de Handebol Mococa teve dez festivais e movimentou atletas masculinos e femininos das categorias Adulto, Sub14, Sub16 e Sub17. As equipes do Derla/Mococa conquistaram a maioria dos títulos da temporada 2013 da Copa. Confira as equipes campeãs dos festivais:
Abril – Sub14 Masculino: Derla/Mococa; e Sub16 Feminino: Derla/Mococa.
Maio – Adulto Masculino: Derla/Mococa; Sub14 Feminino: Ouro Fino/MG, Sub16 Masculino: Derla/Mococa; e Sub17 Feminino: Derla/Mococa.
Junho – Sub14 Masculino: São Sebastião do Paraíso/MG; e Sub14 Feminino: Derla/Mococa/SP.
Setembro  – Sub16 Feminino: Derla/Mococa; e Sub16 Masculino: Derla/Mococa. Sub17 Feminino: São Tomás de Aquino/MG; e Sub17 Masculino: Andradas/MG.
Outubro – Adulto Masculino: São Sebastião do Paraíso/MG; e Sub14 Feminino: Club Mogiano/Mogi Mirim.
Novembro – Sub14 Masculino: Derla/Mococa.
Dezembro – Adulto Masculino: Derla/Mococa; Adulto Feminino:  Derla/Mococa; Juvenil Feminino: Derla/Mococa.
A competição tem apoio do Departamento de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Mococa.



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.