criar site

Mais de 350 candidatos disputam vestibular na Fatec-Mococa neste domingo




Agronegócio, um dos melhores cursos do País, foi o menos procurado

(3/12/2013; atualizada em 8/12 - www.mococa24horas.com.br) A prova do vestibular do 1º semestre de 2014 na Fatec-Mococa começa às 13h00 deste domingo, 8, e reunirá cerca de 387 candidatos, que disputarão uma das 160 vagas oferecidas.
O curso mais procurado é o de Gestão Empresarial (período noturno), com 143 inscritos e demanda de 3,58 candidatos por vaga. Já o curso de Agronegócio (período da manhã), um dos melhores do Brasil, segundo pesquisa recente do Ministério da Educação/Inep (leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2011/11/fatec-mococa-esta-entre-as-30-melhores.html), foi o menos procurado, com 53 inscritos, que disputarão as 40 vagas oferecidas, com demanda de 1,33 candidatos por vaga.
O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (período noturno) tem 124 inscritos e uma demanda de 3,10 candidatos por vaga; e o de Gestão da Tecnologia da Informação (período da manhã) tem 67 inscritos e uma demanda de 1,68 candidatos por vaga.
Todos os cursos são de graduação superior tecnológica, gratuitos e oferecem 40 vagas.
Os portões da Fatec-Mococa serão abertos às 12h15 e fechados às 13h00, sendo que após esse horário a organização da prova informa ao mococa24horas que "não será permitida a entrada de nenhum candidato". A prova terá 54 questões de múltipla escolha e uma redação, sendo que 40 questões abordarão as disciplinas de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português, outras 5 abordarão raciocínio lógico e outras 9 com conteúdo multidisciplinar.
Tempo já! - De acordo com os indicadores da Somar Meteorologia, neste domingo, 8, terá sol alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas; à tarde deverá ocorrer pancadas de chuva e a temperatura máxima será de 29ºC.
Gabarito - A organização da prova informa que a partir das 18h30 do domingo, 8, o gabarito oficial estará sendo divulgado.
Serviço - Para fazer as provas do vestibular é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: RG; cédula de identidade de estrangeiro; CNH com foto; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais (como OAB, Coren, Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social ou passaporte brasileiro. Não será permitido o uso de "régua, esquadro, transferidor, compasso ou similares, relógios, calculadora, computador, notebook, tablets e similares, telefone celular (manter totalmente desligado, inclusive sem a possibilidade de emissão de alarme sonoro ou não), radiocomunicador ou aparelho eletrônico similar, chapéu, boné, lenço, gorro, óculos escuros, corretivo líquido ou quaisquer outros materiais (papéis) estranhos ao exame".

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.