criar site

Hoje é o último dia para adotar uma cartinha do "Papai Noel dos Correios"

13 de dezembro é o último dia para adotar uma cartinha
(27/11/2013; atualizada em 11/12 - www.mococa24horas.com.br) Desde terça-feira, 12 de novembro, começou em todo o País, a campanha "Papai Noel dos Correios", uma ação social que tem como objetivo "dar uma resposta às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, se possível, atender aos pedidos de presentes feitos por crianças carentes com idade até 10 anos". Qualquer pessoa, empresa ou entidade pode participar, basta ir à agência dos Correios de Mococa (R. Carmo Taliberti, 308, Centro), ou da região, até o dia 13 de dezembro, adotar uma carta e presentear uma criança carente com seu pedido de Natal.
"Até o momento, a agência central de Mococa já recebeu cerca de 70 cartinhas (de acordo com os critérios da campanha), das quais 10 já foram adotadas", informa com exclusividade ao mococa24horas a Assessoria de Comunicação dos Correios.
Em 2012, foram colocadas para adoção 64 cartinhas para o Papai Noel dos Correios em Mococa, sendo que 59 foram adotadas (92%).

Até o momento, já foram adotadas 10 cartinhas
das 70 já recebidas pela agência de Mococa
(Foto: Assessoria de Comunicação dos Correios/DR-SPI)
Como participar - De acordo com nota à imprensa dos Correios, "No ato da retirada da carta, deverão ser informados nome e telefone de contato; entregue os presentes no local e na data definidos pela agência local dos Correios; os presentes deverão corresponder aos pedidos formulados nas cartas; e não há limite de cartas por padrinho, mas lembre-se: você é responsável pelas cartas que pegar para adotar. Uma desistência impede que a carta seja adotada por outro padrinho".
A empresa pede ainda: "Ao enviar mais de um brinquedo para a mesma criança, poderá ser feito um único pacote, utilizando caixa ou papel pardo (reforçado); caso o brinquedo seja frágil, acondicione-o de forma adequada: utilize caixa e escreva “Frágil” no pacote;  bicicletas devem ser entregues, preferencialmente, em caixas; Escreva o número de identificação da carta na embalagem do presente. Os presentes deverão ser numerados com a mesma numeração da carta, pois é este número que identificará o endereço da cartinha adotada".
Serviço - Mais informações sobre como participar da campanha: (19) 3656-0540 (Mococa); (19) 3608-7772 (São José do Rio Pardo);  (19) 3671-2016 (Casa Branca); (19) 3633-4357 (São João da Boa Vista).


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.