criar site

Fórum fecha sexta-feira e reabre em 2014

Fórum de Casa Branca ficará de plantão no período
(16/12/2013 - www.mococa24horas.com.br) O Tribunal de Justiça de São Paulo está informando que o recesso forense de final de ano começa nesta sexta-feira, 20, e termina na primeira segunda-feira de 2014, dia 6. Segundo informe, "No período, não poderão ser feitas solicitações de certidões, consultas de andamento processual, pesquisas fonéticas, protocolos de petições e demais serviços nos prédios da Capital e do Interior. Também estarão suspensos os prazos processuais e a publicação de acórdãos, sentenças e decisões, conforme disposto no Provimento 1.948/12, que instituiu recesso".
Assim, o Fórum de Mococa (foto) fecha nesta sexta-feira, 20, e reabre somente em 2014, na terça-feira, 7, a exemplo das demais cidades do Estado.
Plantão: Fórum de Casa Branca - O Fórum de Casa Branca, que é sede da 43ª Circunscrição Judiciária, que abrange Mococa, São José do Rio Pardo, Tambaú, Caconde, Santa Cruz das Palmeiras e São Sebastião da Grama, neste período funcionará das 13h00 às 17h00, em sistema de plantão, para atendimento de medidas urgentes em assuntos criminais, cíveis e temas relacionados à Infância e Juventude destas cidades. Mais informações: (19) 3671-2091.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.