criar site

Governador anuncia 70 casas para São Benedito das Areias

Geraldo Alckmin anuncia 1.812 convênios com 555 cidades
(Foto: divulgação)
(5/11/2013 - www.mococa24horas.com.br) O governador Geraldo Alckmin/PSDB assinou nesta quarta-feira, 4, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, cerca de 1.812 convênios com 555 municípios, totalizando mais de R$ 600 milhões de investimentos nas áreas de educação, habitação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento social, turismo, esporte, meio ambiente, saneamento, justiça, casa militar, agricultura, direitos da pessoa com deficiência e cultura.
"Hoje é o dia mais importante do ano para o Governo do Estado de São Paulo, porque nós estamos beneficiando o maior número de pessoas: são 555 municípios que estão sendo atendidos naquilo que as pessoas mais precisam", disse o governador a respeito do evento de assinatura de convênios, que contou com a presença de diversos secretários de Estado, deputados, prefeitos, vereadores e autoridades em geral.
Casas para São Benedito das Areias e creche escola - O governo paulista, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, a CDHU, assinou convênio com a Prefeitura de Mococa para a construção de 70 casas em São Benedito das Areias pelo Programa Parceria com Municípios, o PPM.
A prefeita Maria Edna Maziero/PSD, em nota à imprensa, disse: “Estamos felizes com a assinatura deste convênio, pois dezenas de famílias poderão realizar o sonho da casa própria. Não há nada mais gratificante que ver a felicidade das pessoas ao conquistar a moradia”. O vereador Brasilino Moraes/PTB, do distrito de São Benedito das Areias, presente ao evento, enfatizou em nota: “É um antigo desejo da população que está sendo concretizado. Temos muito a agradecer a prefeita pelo empenho e atenção que tem dado a todos nós do Distrito. É um dia de festa”.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Mococa também foi assinado convênio "para a construção de uma segunda Creche Escola no município".  “Estamos analisando as demandas existentes e também as áreas institucionais disponíveis. Assim como as casas, ficamos satisfeitos em trazer para a cidade de Mococa mais uma unidade escolar, que em muito irá beneficiar a nossa gente. Acreditamos que através de uma educação de qualidade poderemos promover maior desenvolvimento econômico e social para o município”, salientou a prefeita em nota.
Além da prefeita Maria Edna Maziero, participaram do evento de assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes, o vice-prefeito, Adilson Aparecido Guisso/PSDB, assessores e vereadores.



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.