criar site

Handebol: Atletas e comissão técnica participam do 5º Encontro de Handebol, em Limeira

 



Washington Nunes, da seleção brasileira, participou do encontro
(Foto: Lhesp/divulgação)
Luiz Turisco, da seleção brasileira, atletas e comissão técnica de Mococa
(Foto: divulgação)

(3/12/2013 - www.mococa24horas.com.br) Atletas e comissão técnica das equipes de handebol de Mococa participaram neste sábado e domingo, dias 30 e 1, do 5º Encontro de Handebol, na Faculdade Einstein, em Limeira. O encontro foi promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo e reuniu os professores Washington Nunes e Luiz Turisco, assistente técnico e preparador físico, respectivamente, da seleção brasileira olímpica masculina de handebol. O técnico Jordi Ribera não pôde comparecer.
Sobre a participação no encontro, o técnico das equipes de Mococa, Diego de Lima, disse em nota à imprensa, "Isso faz parte do trabalho de evolução da modalidade em Mococa, que vem conquistando seus objetivos, e do planejamento para a temporada 2014". Os atletas e comissão técnica tiveram apoio do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Mococa e da Associação de Pais e Amigos do Handebol de Mococa.
 
Mococa: dois vice-campeonatos e um 3º lugar na Liga 2013
(Foto: Lhesp/divulgação)
Confraternização na Liga - No dia 27, atletas e o técnico das equipes de handebol, Diego de Lima (foto), participaram da Confraternização Anual da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, em Santa Bárbara D'Oeste. Na ocasião, receberam réplicas do Troféu 2013 e participaram da festa que homenageou os artilheiros da competição, a equipe campeã geral e destaques.
Este ano, Mococa foi vice-campeã na categoria Cadete feminino - Série Ouro; vice-campeã na categoria Infantil masculina - Série Bronze; e 3º lugar na categoria Sub21 masculino - Série Ouro nas competições promovidas pela Liga Estadual.



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.