criar site

6ª Prova Milionária de Team Penning Mococa vai até domingo na Expoam



Premiação tem Gol 0 km e 8 motos 0 km
[13/11 - www.mococa24horas.com.br] Acontece a partir desta quinta-feira, 15, às 12h00, no Parque Municipal de Exposições "José André de Lima", a "Expoam", a 6ª Prova Milionária de Team Penning Mococa, que deve reunir os melhores competidores da região.
Serão quatro dias de provas e no domingo, 18, às 15h00, acontecem as finais. Segundo informam os organizadores, "serão classificados 20 trios para a semi-final por dia, no dia 15 dos 20 trios sairão 5, no dia 16 dos 20 trios sairão 5 , no dia 17 dos 20 trios sairão 5 trios e no dia 18 dos 20 trios sairão 5, sendo 20 trios para a final. Para a final o tempo será zerado, consagrando-se o campeão o menor tempo da final. Se o trio classificar por exemplo no primeiro, ou segundo dia de competição, este trio poderá participar nos próximos dias somente pela diária, não concorrendo para nova classificação, se o trio resolver descartar seu tempo, deverá anunciar no término das passadas no mesmo dia, não vamos aceitar em hipótese alguma, o descarte no próximo dia". As provas de sexta-feira, 16, começam às 14h00; de sábado, 17, às 12h00; e domingo, 18, às 15h00.
A competição será disputada em duas categorias, a 1 e a Crioulo, e seguirá o regulamento da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha.
1 carro 0 km para o vencedor - A premiação é um dos atrativos deste evento e prevê para o 1º lugar da categoria 1, 1 carro 0 km; motos 0 km até o 4º lugar e prêmios em dinheiro do 5º ao 10º lugares. Já para a categoria Crioulo serão oferecidos 1 moto 0 km para os 1º e 2º colocados; e prêmios em dinheiro para os 3º, 4º e 5º colocados. Além de premiação diária de 1 moto 0 km em todos os dias de provas para os competidores que alcançarem o menor tempo nas eliminatórias de todas as categorias.
A competição é promovida pela Romero Produções e Eventos e tem apoio da Prefeitura de Mococa e Sindicato Rural de Mococa.
O que é team penning - Segundo especialistas consultados pelo mococa24horas, o team penning é "um esporte que nasceu nas fazendas norte-americanas e mexicanas do ato de separar uma ou mais reses do rebanho e conduzi-las até um curral. Já as regras da competição consistem em uma equipe formada por três cavaleiros e suas montarias, que devem apartar de um rebanho de 30 bois, 3 bois pré-identificados por números e os conduzir a um local pré-determinado em um tempo máximo, de 60 segundos na categoria aberta, intermediária e jovem, e 90 segundos na categoria mirim". (Foto: Jornal da Cidade/divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.