criar site

Feira do Livro no Colégio Maria Imaculada

Rosana Rios é a atração da Feira do Livro
[7/11 - mococa24horas.com.br; atualizada em 8/11] O Colégio Maria Imaculada (foto) abre nesta quinta-feira, 8, às 18h00, mais uma edição da Feira do Livro. O evento acontece no Auditório Carmen Sallés e reúne a comunidade escolar do tradicional colégio e público em geral.
A Feira do Livro do Colégio Maria Imaculada expõe trabalhos de alunos da educação infantil e dos ensinos fundamental e médio, os livros confeccionados pelos estudantes e vendas de livros novos e usados a preços populares.
A atração da Feira deste ano é a presença da consagrada escritora Rosana Rios na sexta-feira, 9, quando falará sobre seus livros, devendo abrir espaço para perguntas e participação dos alunos do Colégio.
Uma mãe de uma das alunas do Colégio Maria Imaculada disse ao mococa24horas que a iniciativa da instituição é louvável e incentiva o hábito de leitura, além de despertar na criança a aptidão de escrever e de criar.
Sobre Rosana Rios - Rosana Rios (foto) é arte-educadora, ilustradora e autora de livros infantis e juvenis, com mais de 70 obras publicadas, entre elas "HQs - quando a ficção invade a realidade", que foi indicado ao Prêmio Jabuti 2008 da Câmara Brasileira do Livro; e já recebeu diversos prêmios literários importantes, entre eles o da Bienal Nestlé de Literatura. Foi roteirista de programas infantis na TV, como o Bambalalão da TV Cultura, o Agente G da Record, e também escreve peças de teatro.
Programação - Confira a programação da Feira do Livro do Colégio Maria Imaculada: quinta-feira, 8, às 18h00, abertura com alunos da educação infantil e ensino fundamental e exposição de trabalhos; às 19h30, abertura com alunos do ensino fundamental II e ensino médio e exposição de trabalhos. Na sexta-feira, 9, presença da escritora Rosana Rios, que conversará, durante o horário escolar, com os alunos. (Foto: mococa24horas e divulgação)
 

Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.