criar site

Aneel debate aumento da CPFL Mococa nesta sexta, no Colégio Maria Imaculada

Aumento deve chegar a 3,64% em Mococa
[8/11 - www.mococa24horas.com.br]  A Aneel - Agência Nacional de Energia Elétrica está informando que nesta sexta-feira, 9, acontece a partir das 8h30, no Colégio Maria Imaculada, sessão presencial da Audiência Pública nº 081/2012, para apresentar a proposta com o índice preliminar da Terceira Revisão Tarifária Periódica da Companhia Luz e Força de Mococa. A audiência tem por objetivo colher contribuições de consumidores e representantes de instituições públicas e privadas, de órgãos de defesa do consumidor, de associações de moradores e dos demais segmentos da sociedade civil para o processo de revisão da concessionária.
Segundo a Aneel, "a proposta para a revisão da CPFL Mococa prevê aumento médio de 3,64% nas tarifas dos consumidores atendidos pela concessionária". "A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela Aneel. É aplicada nas concessionárias de distribuição a cada quatro anos, em média", informa em nota a Aneel. "Devido às discussões relativas à metodologia para o 3º Ciclo de Revisões Tarifárias Periódicas (RTP), não houve tempo hábil para realizar a RTP da concessionária na data prevista em contrato de concessão. Por essa razão, as tarifas foram prorrogadas, conforme determina a Resolução nº 471/2011", completa a Agência Nacional de Energia Elétrica.
Raio de atuação da CPFL Mococa - A distribuidora fornece energia para Mococa e para três municípios localizados em Minas Gerais: Arceburgo, Itamogi e Monte Santo de Minas, atendendo a aproximadamente 40 mil consumidores. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.