criar site

Nível de emprego industrial continua negativo na região, revela Fiesp

Nível de emprego industrial ficou negativo em outubro
[13/11 - www.mococa24horas.com.br] O nível de emprego industrial na região de São João da Boa Vista, que abrange, além de Mococa, outras 19 cidades, registrou resultado negativo em outubro. Segundo o levantamento feito pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, todos os meses, a variação ficou em -0,18%, o que significou uma perda de aproximadamente 50 postos de trabalho.
A Diretoria Regional do Ciesp em São João da Boa Vista, entidade ligada à Fiesp, com exclusividade ao mococa24horas, analisou este resultado, "No ano, temos um acumulado de 3,34%, representando um acréscimo de aproximadamente 1.000 postos de trabalho. Nos últimos 12 meses, o acumulado é de 0,62%, representando um ganho de aproximadamente 200 postos de trabalho".
De acordo com a Diretoria do Ciesp, "O índice do nível de emprego industrial da Diretoria Regional do Ciesp em São João da Boa Vista foi influenciado pelas variações negativas dos setores de Veículos Automotores e Autopeças (-2,03%), Máquinas e Equipamentos (-1,43%), Confecção de Artigos do Vestuário e Acessórios (-1,19%) e Produtos de Minerais não metálicos (-0,57%), que são os setores que mais influenciam o cálculo do índice total da região. O resultado só não foi pior devido a variação positiva do setor de Produtos de Metal, exceto Máquinas e Equipamentos (1,49%), que também influencia no cálculo do índice".
Diretoria Regional de São João da Boa Vista: comportamento positivo no desempenho em 12 meses  - Ainda de acordo com os indicadores da Fiesp/Ciesp, a diretoria do Ciesp de São João da Boa Vista no quesito desempenho em 12 meses ficou em 7º lugar, apresentando comportamento positivo dentre as 8 diretorias regionais: Presidente Prudente (9,08%); Araçatuba (7,48%); Limeira (2,52%); Jaú (2,21%); Franca (1,82%); Santos (1,44%); São João da Boa Vista (0,62%); e São Carlos (0,20%).
As diretorias que se destacaram no nível de emprego no mês de outubro foram Santa Bárbara D'Oeste (2,54%); Franca (0,94%); Botucatu (0,91%); Indaiatuba (0,85%); e Mogi das Cruzes (0,52%). (Foto: reprodução)
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.