criar site

Floriculturas abrirão no Finados. O que abre e fecha

Floriculturas estarão com barracas em frente do Cemitério Municipal
[31/10 - www.mococa24horas.com.br] As principais floriculturas de Mococa (Primavera, Flora Viveiros, entre outras) abrem neste feriado a partir das 5h00 e também estarão com barracas em frente do Cemitério Municipal.
Considerada a melhor data para a venda de flores depois do Dia das Mães, os comerciantes da cidade esperam que as vendas aumentam 20% em relação ao ano passado. Emile Rodrigues, da Flora Viveiros, informa ao mococa24horas que todo ano as vendas crescem e que o crisântemo e as minimargaridas são as flores mais procuradas. Ana Luiza, da Exótica, prevê um aumento de 20% nas vendas e que nesta data as pessoas procuram muitos arranjos para enfeitar os túmulos. Já Gertudra, da Floricultura Primavera, informa que as pessoas atualmente estão preferindo comprar flores artificiais, mas que também procuram flores naturais e o crisântemo é uma das mais preferidas.
Os principais supermercados de Mococa (Alvorada, SempreVale, Pierin e Dia%) abrirão até às 14h00 nesta sexta-feira, 2, feriado de Finados; somente o SempreVale ficará aberto até às 16h00. As lojas de comércio de rua não abrem, já no sábado, o horário de funcionamento será normal, até às 17h00.
As agências bancárias não abrirão no feriado, mas os terminais de autoatendimento funcionarão normalmente. As contas de consumo e carnês que vencerem no dia 2 poderão ser pagas no próximo dia útil, segunda-feira, 5, sem incidência de multa.
As lotéricas só abrem no sábado, 3, em horário normal.
Os órgãos públicos estaduais e municipais não funcionarão, retomando suas atividades normais na segunda-feira, 5.
A Polícia Militar (190), Polícia Civil (3656-0333), Corpo de Bombeiros (193), Guarda Municipal (3656-0716), Defesa Civil (199), Pronto Socorro (3656-9200), Sabesp (195), CPFL-Mococa (0800-7021500) funcionarão normalmente e em regime de plantão. (Arte: mococa24horas)
 

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.