criar site

Sinal da Claro em Mococa está ruim

 [17/5 - mococa24horas] O sinal da telefonia móvel Claro em Mococa, DDD 19, está com problema de instabilidade e os clientes da operadora estão sofrendo para fazer ligações entre Claro e Claro e demais operadoras e para números fixos, que está sempre sinalizando "rede ocupada" ou o sinal fica fraco, oscilante.
A reportagem do mococa24horas ouviu 5 clientes da operadora que informaram que têm problemas com o sinal e que esta ocorrência é comum na cidade.
Entregar serviços de qualidade aos usuários é um dos desafios das operadores de telefonia móvel do Brasil. A operadora Claro no ranking do site Reclame Aqui, serviço de defesa do consumidor na internet, ocupa a 2ª colocação em reclamações, quem lidera é a TIM. A Claro está na 3ª posição na lista de reclamações do Procon-SP.
Serviço - Para reclamar do serviço prestado por qualquer operadora de telefonia móvel (celular): Anatel - tels.: 1331; ou (11) 2104-8800; ou http://www.reclameaqui.com.br (Foto: reprodução)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.