criar site

Aguaí e São João são finalistas do Prêmio Municípios que Fazem Render Mais, da Fiesp

 [11/5 - mococa24horas] As cidades de Aguaí e São João da Boa Vista são finalistas do Prêmio "Municípios que Fazem Render Mais", da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, que premia os esforços de prefeitos e gestores municipais em melhorar a capacidade de planejamento e gestão, democratização e prestação de serviços de qualidade aos cidadãos. Este ano participaram 74 municípios do Estado e Mococa não participou.
Além de Aguaí e São João da Boa Vista, outras 14 cidades são finalistas e se destacaram nos critérios de sustentabilidade, transparência de gestão pública, participação popular, contribuição para o desenvolvimento local, custeio e qualidade do investimento e responsabilidade fiscal e social.
A solenidade de premiação acontecerá no dia 4 de junho, na sede da Fiesp, em São Paulo, onde serão conhecidos os vencedores nas seguintes categorias: municípios até 50.000 habitantes, municípios entre 50.001 e 250.000 habitantes e municípios a partir de 250.001 habitantes.
A comissão julgadora deste prêmio é composta por técnicos da Fundação Getúlio Vargas. (Leia matéria relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2011/10/fiesp-premiara-boa-gestao-publica.html) (Foto: Fiesp/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.