criar site

Sábado tem "Tá nervoso? Vá pescar!" no Teatro


[16/5 - mococa24horas] Acontece neste sábado, 19, às 20h30, no Teatro Municipal "Maestro Pedro Camin", em Mococa, a apresentação do show "Tá nervoso? Vá pescar!", com os humoristas Paulo Pioli e Miguelzinho (foto). Famoso pelo quadro "Êta fuminho bão...", de "A Praça é Nossa", comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, e apresentado às quintas-feiras no SBT, o humorista Paulo Pioli traz a Mococa um show imperdível por sua irreverência, que retrata um dia de pescaria à beira do rio, com muitos causos da vida que os personagens levam na roça. O show é marcado pela grande presença de palco dos humoristas e pela participação da platéia no espetáculo.
O espetáculo é produzido pela F&J Produções e tem apoio do departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Mococa. (Foto: divulgação)

 Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.