criar site

Vaga de estágio na Itaiquara

Vaga é para Secretária(o) de Garantia da Qualidade
[26/11 - www.mococa24horas.com.br] A Itaiquara, tradicional fabricante de fermento, aditivos para panificação e açúcar, com unidades em Tapiratiba e em todo o Brasil, informa que está oferecendo vaga de estágio de Secretária(o) de Garantia da Qualidade. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 650,00, carga horária de 30 horas semanais (das 7h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira), e contrato de 6 meses e efetivação após avaliação de desempenho. Local de trabalho: Fazenda Itaiquara, Tapiratiba/SP.
Para participar deste processo seletivo é necessário estar cursando Técnico em Secretariado, Administração ou em Qualidade e ter conhecimentos do pacote Office, do Programa 5S, Normas ISO, ferramentas da Qualidade e em elaboração de projetos. Fluência verbal e escrita na língua portuguesa, boa dicção, pró-atividade, dinamismo, organização, criatividade, bom relacionamento interpessoal e perfil acostumado ao trabalho em equipe são requisitos essenciais. Desejável fluência em inglês (nível básico a intermediário, para leitura técnica).
Serviço - Os(as) interessados(as) deverão enviar currículo, até 28 de dezembro, para o seguinte endereço eletrônico: mariaangelica@itaiquara.com.br
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.