criar site

Palmeirenses de Mococa não acreditam no rebaixamento

Segundo Tristão Garcia, Palmeiras tem 86% de chances de ser rebaixado
[2/11 - www.mococa24horas.com.br] A cinco rodadas do término do Campeonato Brasileiro 2012, os torcedores do Palmeiras continuam apreensivos quanto ao futuro do time na 1ª divisão do principal campeonato de futebol do país.
Na matemática de Tristão Garcia, do Infobola, o Palmeiras, que até a 18ª rodada acumula 32 pontos, tem 86% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão em 2013. Além do Verdão, Atlético/GO (99%), Figueirense (99%) e Sport (87%) também correm o risco de não ficar na 1ª divisão.
Os próximos jogos do Palmeiras, contra o Botafogo/RJ neste domingo, 4, na Fonte Luminosa, em Araraquara; e contra o Fluminense/RJ no dia 11, no Prudentão, em Presidente Prudente, serão decisivos para a permanência ou não do time na elite no futebol brasileiro.
Torcida mocoquense está confiante - Em Mococa, a reportagem do mococa24horas constatou que os torcedores mocoquenses estão bastante preocupados com o futuro do time querido, mas confiantes. Na opinião do estudante, Gilmar Abreu da Silva, morador da Cecap I, o Verdão fica na 1ª divisão, "será sofrido, mas ficará, para desespero dos corintianos". O vendedor Sebastião dos Santos, morador da Santa Cecília, também acredita na permanência do time na 1ª divisão.
Já Jorge Félix da Silva, dono da Banca Nossa Senhora Aparecida, que fica em frente do posto da Saema, acredita que o Verdão querido será rebaixado e já está se acostumando com as brincadeiras dos torcedores do São Paulo, Corinthians e Santos. A opinião é compartilhada por José Carlos Albuquerque, torcedor do Corinthians, "vai ser tudo de bom, o Timão campeão mundial e o Parmera rebaixado para segundona". (Foto: S.E.Palmeiras/divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.