criar site

Suplentes assumem vagas de vereadores licenciados para tratamento de saúde

"Pelé" (foto) é suplente do vereador João Penuge/PSB
e "Cabecinha" (foto) é de Orlando Honorato/PSD
[16/11 - www.mococa24horas.com.br] Os vereadores mocoquenses Chico Enfermeiro/PTB e João Penuge/PSB informaram na sessão desta segunda-feira, 12, da Câmara de Vereadores de Mococa, que estarão entrando de licença para tratamento de saúde. Deverá assumir no lugar de Chico Enfermeiro, o servidor público Natal Barbosa, que é o seu suplente no PTB. O vereador João Penuge, submetido a uma cirurgia, também vai se licenciar e deve assumir a sua vaga o servidor público José Rodrigues dos Santos, o Pelé/PSB. Também é provável a saída do vereador Orlando Honorato/PSD para tratamento de saúde, em seu lugar assumiria o empresário e candidato a vice-prefeito derrotado da coligação Mococa para todos, Paulo Sérgio de Oliveira, o Cabecinha/PMDB.
Dos três vereadores que se licenciam para tratamento de saúde, dois deles (João Penuge e Orlando Honorato) não se reelegeram nas eleições de 7 de outubro e o outro, Chico Enfermeiro, não tentou a reeleição.
17 de dezembro é a última sessão da legislatura - A Câmara de Vereadores de Mococa encerrará os trabalhos legislativos após o dia 20 de dezembro, o que significa que ainda  acontecerão cinco sessões até o final do ano, nos dias 21 e 26 de novembro e dias 3, 10 e 17 de dezembro. (Fotos: TSE/divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.