criar site

Apagão atinge diversos bairros de Mococa

[2/11 – www.mococa24horas.com.br] Apagão voltou a atingir diversos bairros de Mococa nesta quinta-feira,1. A interrupção no fornecimento de energia elétrica aconteceu entre as 19h05 e 19h25 e atingiu diversos bairros, como parte da Vila Lambari, Vila Santa Rosa, Morro Azul e Colina Verde. Na quarta-feira, 31, também houve interrupção no fornecimento de energia elétrica em vários bairros, entre eles, a Cohab II, e durou cerca de 20 minutos.
Ainda não se sabe as causas destas ocorrências, mas suspeita-se que tenha ocorrido uma falha no sistema de transmissão da CPFL Mococa provocada pelo mau tempo, já que as atendentes do call center da companha de energia elétrica não souberam informar.
Novas regras contra apagões - Uma medida que deve melhorar a confiabilidade nas operadoras de energia e evitar novos apagões de grandes proporções, como verificado no Norte e Nordeste no dia 26 de outubro, é a adesão destas companhias ao Protocolo de Avaliação dos Sistemas de Proteção da Rede Básica do Sistema Interligado Nacional. O objetivo é estabelecer procedimentos técnicos de proteção e terá a fiscalização da Agência Nacional de Energia Elétrica. (Foto ilustrativa: ilustração/reprodução)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.