criar site

Comércio começa venda de decoração natalina

Mocoquense vai encontrar nas lojas muita diversidade e preços convidativos
[22/11 - www.mococa24horas.com.br] Algumas empresas da cidade já pagaram a 1ª parcela do 13º salário, que normalmente acontece todo dia 30 de novembro, e isto está provocando um aumento sensível na venda do comércio de rua de Mococa.
Um dos segmentos que ficam aquecidos nesta época do ano é o de decoração natalina, geralmente comercializados nas lojas de 1,99, papelarias e de decoração. A reportagem do mococa24horas constatou em pelo três destas lojas uma sensível melhora nas vendas, uma vez que o mocoquense já está à procura de novidades para renovar sua decoração e enfeitar a sua casa para o Natal. Assim, a partir de R$ 1,99 o consumidor mocoquense já pode encontrar diversos artigos de decoração, como bolinhas, festões, guirlandas, luzes pisca-piscas e de LED, além de árvores de Natal e papais noéis de todo tipo e preço.
A novidade deste ano promete ser os adesivos de parede com temas natalinos que algumas lojas estão oferecendo como alternativa de decoração, já que podem ser retirados depois com água morna.

Na Casa do Artesão tem trabalhos e enfeites manuais
A dona de casa Sandra Teixeira da Silva, que estava em uma destas lojas, disse ao mococa24horas que ainda estava pesquisando preços e modelos, uma vez que este ano quer fazer diferente, "não vou deixar nada pra última hora, moço".
Já para quem quer uma decoração exclusiva e gosta de trabalhos e enfeites manuais, a dica é fazer uma visita à Casa do Artesão (foto) (R. Cel. Diogo, nº 1.596, Centro). (Fotos: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.