criar site

Sábado, Lothlöryen e Rygel agitam 1º Metal XMAS, no Black Jack

[28/11 - www.mococa24horas.com.br] Acontece neste sábado, 1º de dezembro, o 1º Metal XMAS, a partir das 19h00, no Black Jack Motor Rock, em Mococa. 
O evento que promete agitar os fãs do rock e metal da cidade e região reunirá atrações de nível internacional, como as bandas Lothlöryen (foto) e a Rygel; além de War Machiine e FireFrost, de Mococa; Zé Revolta, de Guaxupé, e Hooker Nipple, de Casa Branca.
Sobre as principais atrações do Festival, os organizadores informam ao mococa24horas que o último disco da Lothlöryen, de Poços de Caldas, "recebeu destaque em várias mídias especializadas como um dos melhores do ano. O grupo mineiro também se prepara para visitar pela primeira vez a Europa já em meados de 2013".  "Vale lembrar que a banda já dividiu o palco com nomes internacionais como Symphony X (EUA), Korpiklaani (Finlândia), Grave (Suécia), Samael (Suíça), entre outros grandes nomes da música pesada nacional e internacional", informam.
Já sobre o Rygel, de Santos, o seu mais recente trabalho, "Imminent", considerado por especialistas como pesadíssimo e melódico, "vem sendo alvo de ótimas críticas pela mídia especializada". Os organizadores salientam, "Rygel mistura vários estilos dentro de seu Heavy Metal à diversidade da cultura brasileira, criando algo extremamente único". Confira o som da banda santista:
 
O 1º Metal XMAS é uma realização da Freak Show Produções.
Serviço - O Black Jack - Motor Rock fica na R. Santo André, na saída para Arceburgo/MG. Ingressos custam R$ 15,00 na bilheteria. (Foto: Lotholöryen/divulgação); (fonte e autoria do vídeo: Rygel/divulgação)
 
Creative Commons License O conteúdo deste site está licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.