criar site

Liminar contra leilão do estádio do Radium será pedida segunda-feira

[2/7 - m24h] Avaliado em R$ 919.008,00, o estádio São Sebastião (foto), do Radium F.C., vai a leilão por decisão da Justiça do Trabalho na próxima quarta-feira, 13, às 13h00, na Vara do Trabalho de Mococa. Esta informação é baseada em edital de hasta pública publicado neste sábado, 2, no semanário local “A Mococa”.  O leilão é para pagar dívidas previdenciárias, já que o diretor de futebol, Djair Batista da Silva, publica edital, na mesma edição do jornal local, convocando pessoas que tenham trabalhado no clube no período de janeiro de 1986 a agosto de 1996 a fim de regularizarem o respectivo FGTS.
De acordo com informações prestadas por “Lelo”, do clube alviverde, na segunda-feira será pedido uma liminar na Justiça para suspender este leilão.
O leilão do maior patrimônio físico do Radium, além de poder ser suspenso por liminar na Justiça esta semana, é um tipo de problema que vários grandes clubes brasileiros do País já passaram, como o Vitória, da Bahia; o CRB, de Alagoas; o Corinthians, de São Paulo, que teve seu ônibus penhorado para pagar o jogador Rafinha. (Foto: divulgação/FPF)

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.