criar site

TV por assinatura em Mococa cresce mais que a média nacional

Mais de 11 mil mocoquenses assistem TV paga diariamente
(Foto: reprodução/divulgação)
(18/1/2014 - www.mococa24horas.com.br) A Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, está informando que a base de clientes de TV por assinatura no Brasil cresceu 12,24% em 1 ano. Com 17,9 milhões de clientes, o levantamento da Anatel considerou o período de novembro de 2012 a novembro de 2013. Considerando-se o número de 3,2 pessoas por domicílio divulgado recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, os serviços de TV por assinatura são distribuídos para aproximadamente 57,3 milhões de brasileiros.
Em Mococa, no período de novembro de 2012 a novembro de 2013, a base de clientes de TV por assinatura cresceu acima da média nacional, 16,3%, e atualmente 3.686 mocoquenses têm o serviço instalado em suas residências (fonte: Anatel/novembro de 2013). Estima-se que mais de 11 mil mocoquenses assistem diariamente um canal de TV por assinatura.  
Qualidade e variedade - A dona de casa Ana Elisa, moradora do bairro São Domingos, disse à reportagem do mococa24horas que se tornou cliente de TV paga em virtude da péssima qualidade das emissoras de canal aberto, "Procurei diversidade e qualidade na hora de optar pela TV paga, e não me arrependo". Já o aposentado Pedro José Vicentino, morador da região central, optou pela TV paga em virtude da Copa e pela programação esportiva completa, "Olha, moço, tô cansado de não ter opção na hora de assistir um futebol na tevê".
Região - A cidade de São João da Boa Vista tem a maior base de clientes de TV por assinatura da região, com 9.642 clientes. Mococa ocupa a 2ª posição, seguida de  São José do Rio Pardo (3.223 clientes) e Casa Branca (1.770 clientes).

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.