criar site

Mãe e padrasto de Íris Stéfane são transferidos para Penitenciária de Tremembé

Casal acusado de matar garota pode responder por homicídio qualificado
e fraude processual
(Foto: Oscar Herculano Jr./EPTV/divulgação)
(31/1/2013 – www.mococa24horas.com.br) O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que a mãe e o padrasto da garota Íris Stéfane Martins Cardoso, assassinada no início do mês, no bairro Mocoquinha, em Mococa, foram transferidos nesta sexta-feira, 31, das cadeias de Tambaú e Casa Branca, respectivamente, para a Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba:
Indiciados pelo assassinato da menina Íris Stefanie Martins, em Mococa (SP), no início do mês, mãe e padrasto foram transferidos para a Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, na manhã desta sexta-feira (30).
Ana Paula Lima Milane, de 36 anos, estava presa em Tambaú (SP) e Sebastião Carlos Rodrigues, de 27, estava na cadeia de Casa Branca. Ambos podem responder por homicídio qualificado e fraude processual. 
Ao deixar a cadeia, onde estava detido por 27 dias, o padrasto da menina voltou a negar o crime. “Eu não matei ninguém”, disse ele ao entrar na viatura. Já a mãe da menina permaneceu calada. Juntos, o casal foi levado para o presídio que abriga outros presos envolvidos em casos famosos, como o casal Nardoni, condenado pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008. A mãe e o padrasto do menino Joaquim de Ribeirão Preto, assassinado em dezembro, também estão detidos no local”.



Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.