criar site

Temperatura cai e aquece o comércio

Com a temperatura baixa registrada na cidade nestas duas últimas semanas, o movimento de consumidores deste sábado, 11, véspera do Dia dos Namorados, aqueceu o comércio mocoquense em todos os pontos da cidade (foto), que funcionou até às 18h00. De acordo com lojistas pesquisados houve um aumento de 10% nas vendas em relação ao ano passado, tendo lojas que não conseguiram repor seus estoques a tempo para atender a demanda de consumidores, que aproveitaram para renovar seus estoques de roupa de inverno. Vale lembrar que o Dia dos Namorados é a quarta data mais importante para o comércio, perdendo apenas para o Dia das Crianças, Dia das Mães e o Natal.
Termômetro de vendas sobe – Para o empresário Nader Azis, da Casa Asiz e HPonto, este período teve um aumento de 25% nas vendas em relação às do ano passado, mais pela baixa temperatura verificada na cidade do que pelo Dia dos Namorados.
Já para a empresária Elizeth Lopes da Silva, da Panther Modas (foto), as vendas deste período superaram as do ano passado em virtude do Dia dos Namorados e também por esta onda de frio que toma conta da cidade há 15 dias, que está fazendo o mocoquense renovar seu guarda-roupa de inverno. De acordo com a empresária, várias peças esgotaram-se rapidamente, ela ressalta também que um dos bons motivos foi a participação da loja no desfile “ACI Mostra Moda”.  (Fotos: M24h)

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.