criar site

Radium não disputará Segundona 2014

Em 2013, na última partida oficial, Radium F.C. jogou de amarelo 


(5/2/2014 – www.mococa24horas.com.br) Não atendimento das exigências do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol. Este é o motivo que levou o Radium F.C. a não disputar o Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão - 2014, promovido pela Federação Paulista de Futebol, que começa em 5 de abril. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol ao mococa24horas e deixou torcedores radiúnicos apaixonados desapontados.
Além do “Verdão da Mogiana”, não disputam a Segundona 2014, considerado o torneio estadual com o maior número de participantes (39 participantes), as equipes do Palmeirinha, de Porto Ferreira; Paulistinha, de São Carlos; e Américo, de Américo Brasiliense.
Já para participar dos torneios estaduais de categorias de base (sub11, sub13, sub15 e sub17) promovidos pela Federação, a diretoria do Radium F.C. tem até a próxima sexta-feira, 14, para enviar ofício solicitando a participação nesses campeonatos.
Retrospectiva – Em 2013, o Radium F.C. ficou na última colocação do Grupo 4 (6º lugar) e foi eliminado na 1ª fase do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão, promovido pela Federação Paulista de Futebol. Foram 10 jogos, sem conhecer o sabor de uma vitória sequer, com 6 derrotas e 4 empates. Uma das piores campanhas do “Verdão da Mogiana” na competição.
Em 2012, conseguiu 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, ficando em 5º lugar no Grupo 3 e eliminado também na 1ª fase. Em 2011, o Radium não disputou a Segundona em virtude de uma suspensão determinada pela Federação Paulista de Futebol. (Leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2012/07/radium-goleado-e-eliminado-da-segundona.html) Em 2010, o Radium foi eliminado na 1ª fase, ficando na 5ª colocação do Grupo 3, com 5 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.




Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.