criar site

Mococa é vice na 1ª Copa LHESP de Handebol

Em 2013, equipe foi vice na Liga Estadual e na 14ª Copa
(Foto: divulgação)

(12/2/2014; atualizada em 19/2 - www.mococa24horas.com.br) A equipe de handebol feminino, categoria cadete, do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, disputou neste domingo, 16, a 1ª Copa LHESP de Handebol, na Faculdade Einstein, em Limeira, e ficou com o vice-campeonato do torneio. A 1ª Copa LHESP de Handebol - Categoria Feminina foi vencida pela equipe da SER Paulínia/Objetivo, em 3º lugar ficou o Clube Mogiano e em 4º, Americana. Na categoria masculina, a equipe de Piracicaba foi a vencedora. 
A competição feminina reuniu as melhores equipes de 2013 (Paulínia; Votorantim; Clube Mogiano, de Mogi Mirim; Derla/Mococa; Votorantim) mais a da cidade-sede, Limeira, e foi promovida pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a LHESP. Jundiaí, campeã da Liga no ano passado, não participou. Além do torneio, a Liga promoveu palestras para os árbitros das competições.
Campanha - A equipe mocoquense teve 3 vitórias e 1 derrota no torneio. Confira os resultados: Derla/Mococa 17x4 Americana; Derla/Mococa 18x2 Limeira/Einstein; Derla/Mococa 15x6 clube Mogiano; e Derla/Mococa 10x11 SER Paulínia/Objetivo.

Equipes estão com sede de vencer em 2014
(Foto: divulgação)
Pré-temporada – As equipes mocoquenses de handebol feminino e masculino (foto) que são comandadas pelo técnico Diego de Lima estão treinando forte desde o começo de janeiro. Segundo o técnico, a preparação tem como objetivo a temporada 2014, que terá importantes competições, além do campeonato estadual da Liga de Handebol (Copa São Paulo, Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e Copa Derla), “todas as equipes masculinas e femininas da base até as principais vem treinando forte para continuar conquistando seus objetivos e trazendo alegria para nosso município”. Diego de Lima também aproveita para agradecer o apoio, “o Handebol agradece a Prefeitura Municipal através do DERLA, a APAHM - Associação de Pais e Amigos do Handebol de Mococa e todos os patrocinadores”.



Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.


Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.