criar site

Carteiros de Mococa participam de ato em Campinas

Sem acordo em audiência, greve vai a julgamento após carnaval
(Foto: arquivo pessoal)
(24/2/2014 – www.mococa24horas.com.br) Audiência de conciliação entre Correios e Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e similares, a Fentect, realizada nesta segunda-feira, 24, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, terminou sem acordo. Agora, a greve, que já dura 27 dias, será decidida em julgamento na Seção Especializada em Dissídios Coletivos, do TST, em data a ser definida. A greve já atinge 13 Estados. 
Na semana passada, o ministro Márcio Eurico Vitral Amaro, do TST, proibiu os Correios de fazer qualquer desconto nos salários dos funcionários durante o período de greve e determinou a devolução de valores descontados.
Os funcionários dos Correios lutam contra a privatização do convênio médico e por melhores condições de trabalho.

(Foto: arquivo pessoal)


Carteiros mocoquenses em ato público – Os carteiros mocoquenses que aderiram à greve nacional participaram nesta segunda-feira, 24, de ato público em Campinas. O ato foi realizado em frente da agência central dos Correios e percorreu as ruas centrais da cidade. O movimento reuniu mais de 300 carteiros de toda a região.






Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.